OH LAND: PYROMANIAC


Com o terceiro disco pronto para ser lançado, a dinamarquesa Nanna Fabricius (mais conhecida como Oh Land) tem mostrado a cada novidade certa peculiaridade do álbum Wish Bone. Ao contrário dos dois primeiros trabalhos da moça, existe certa desenvoltura com a música que casa muito bem com a sonoridade proposta pelo registro. A cantora está cada vez mais disposta, despretensiosa e inovando a sua música para o lado mais pop da música atual. E isso é um ponto a favor neste lançamento. Depois de conferirmos os singles “Renaissance Girls” e “My Boxer”, chegou a hora de nos apaixonarmos ainda mais.

“Pyromaniac” é o terceiro single de Wish Bone, divulgado no fim de semana já com o videoclipe à prova. Seguindo a mesma receita testada nas duas canções anteriores, a música traz uma produção refrescante cortejada por batidas percussivas, tropicais e carregadas de sintetizadores eletrônicos. O destaque fica por conta da melodia, que se renovada a cada novo play e nos faz querer ouvir o novo trabalho de Oh Land o mais rápido possível. Riffs de guitarras, baixo delicioso e um teclado alegre e destemido, “Pyromaniac” chega como uma das melhores faixas até o momento.

O videoclipe foi dirigido por Rasmus Weng Karlsen e Jasper Carlberg. Wish Bone, novo disco de Oh Land, foi lançado ontem (16) na Dinamarca.

Tecnologia do Blogger.