MIAMI HORROR: REAL SLOW


O Miami Horror ficou mundialmente conhecido após o sucesso do seu disco de estreia chamado Illumination. De lá pra cá, muita coisa aconteceu: a banda extraiu as melhores faixas do trabalho para serem singles de sucesso, que incendiaram as pistas de dança mais alternativas do ano. Inclusive uma vinda ao Brasil aconteceu, deixando os fãs daqui ainda mais eufóricos. Como prometido, o quarteto da cidade de Melbourne (atualmente morando em Los Angeles), anunciou que já está trabalhando para o lançamento do segundo álbum.

A primeira faixa/single já está entre nós. Trata-se da deliciosa “Real Slow”, cortejada pelos vocais maravilhosos de Sarah Chernoff e Aaron Shanahan. A música só será lançada oficialmente no dia 10 de outubro, mas para nossa alegria, foi compartilhada hoje na página do Soundcloud da banda. A produção traz a mesma receita provada em Illumination: vibe disco do final da década de 80 e começo dos 90, dançante e cortejada pela delicadeza de seus vocais, revelando uma espécie de continuação da parceria entre a banda e a cantora Kimbra. Marcada por sintetizadores eletrônicos, um piano melódico e versos cativantes do início ao fim.

O novo álbum do Miami Horror ainda não tem data de lançamento, mas estima-se que não passa da primavera americana. O single “Real Slow” deve ser lançado com uma b-side ainda não divulgada.

Tecnologia do Blogger.