M.I.A.: COME WALK WITH ME


Aos poucos, o novo e polêmico álbum de M.I.A. vem tomando formas a cada novo lançamento divulgado. Depois de uma discussão com sua gravadora sobre a sonoridade provida no disco, a cantora se mostra cada vez mais decidida a promover o Matangi a todo custo. Depois de anunciar o lançamento para novembro, ao que tudo indica, esta será a data limite para o trabalho chegar às lojas – caso contrário, a própria cantora se dispôs a vazar todas as faixas na internet como forma de protesto.

Você conferiu em nossas publicações passadas os singles “Bad Girl” e “Bring The Noize”, inclusive a misteriosa “Unbreak My Mixtape”. Como anunciado em sua página, o terceiro single de Matangi será “Come Walk With Me”, cuja capa foi divulgada na última segunda-feira. A música, na verdade, já estava na internet há algum tempo, mas ganhou um re-work inacreditável que deu muito certo. Com uma introdução calma e cortejada por riffs de guitarras, M.I.A. entoa os primeiros versos da canção e nos faz lembrar a sonoridade das primeiras canções da sua carreira – tudo isso acompanhado de palmas em uníssono até tomar as formas de uma produção digna do seu trabalho.

“Come Walk With Me” ganha forças a partir do segundo minuto com suas batidas afrobeats e aquela produção que mistura suas principais referências com a música pop eletrônica. Matangi tem data agendada para o dia 05 de novembro através da Interscope Records.

Tecnologia do Blogger.