LORDE: TEAM


Setembro é marcado pelo lançamento dos discos mais esperados. Dentre eles, podemos destacar as estreias das irmãs HAIM e o da neozelandesa Lorde. Depois de anunciar que o próximo single de Pure Heroine será “Team”, muita ansiedade foi gerada em torno da novidade. A espera acabou: eis que uma rádio executou a música com exclusividade na tarde desta quinta-feira e não demorou muito para a canção cair na internet como uma luva. Apesar de não estar em qualidade boa, podemos ouvir claramente o que nos espera no dia 30 de setembro – data marcada para o lançamento do seu primeiro álbum.

“Team” possui pouco mais de três minutos e começa imponente e mágica, cortejada pelos primeiros versos cantados pela musa indie. Lorde parece usar os mesmos moldes de suas faixas anteriores e não se preocupa em repetir o “mais do mesmo” em uma produção indie pop com direito a sintetizadores eletrônicos e batidas expressivas. Mesmo não tendo o mesmo brilhantismo dos singles anteriores, a canção ainda sim é uma prova do talento e versatilidade da cantora em meio às novidades da música pop que ouvimos por aí.

Pure Heroine, o tão aguardado álbum de Lorde, chega às lojas no final de setembro através da Universal Music. Será que podemos esperar um novo clipe até o lançamento do disco?

Tecnologia do Blogger.