KHUSHI: MAGPIE


Vindo de Londres, Kalim Patel é o responsável por toda a instrumentação e composição das faixas do projeto KHUSHI – novidade que promete ganhar sua atenção. O inglês surgiu no final do ano passado e ganhou certa repercussão ao divulgar algumas demos em seu Soundcloud. Não demorou muito para as faixas caírem no gosto da blogosfera como uma das apostas deste ano. Depois de alguns meses preparando uma estreia sólida, ele retorna com o anúncio do primeiro single “Magpie” com direito a videoclipe cinematográfico.

A canção reflete toda a delicadeza da sua produção em uma composição inspiradora e reflexiva. “Magpie” começa calma com acordes de violão e clima etéreo até se transformar em uma grandiosa música com direito a batidas percussivas marcadas, refrão tocante e arranjos de trompetes em uníssono. A faixa parece ganhar força até o final, mostrando-se como um dos singles mais bonitos de 2013. Tudo não seria perfeito se o videoclipe não fosse dirigido por Ryan Goodman e produzido por Rupert Savage, onde mostra um casal de velhinhos que vivem com certa distância, mas que se identificam na pista de dança.



“Magpie” é o primeiro single do KHUSHI e será lançado oficialmente no dia 7 de outubro através da Laissez Faire Club. O single acompanha a b-side “Never Never”, que deve ser divulgada em breve em sua página.

Tecnologia do Blogger.