GRETA SVABO BECH: CIRCLES


Depois de emprestar sua voz para faixas do Deadmau5 e do The Bloody Beetroots, a dinamarquesa Greta Svabo Bech parece estar cada vez mais envolvida na música eletrônica dançante. O single de estreia da moça, “Shut Up & Sing”, rendeu bons frutos ao seu nome em carreira solo e promete novidades ainda melhores com o passar dos meses. Desta vez, ela foi convidada para participar de um disco de remixes do compositor contemporâneo Ludovico Einaudi, responsável por uma série de trilhas para filmes e comerciais ao longo dos últimos anos, destacando-se em 2011 como o quarto artista mais publicado da internet.

O nome de Ludovico pode não ser familiar para nós no momento, mas agora ele possui certa lembrança após o lançamento da faixa “Circles”, uma espécie de re-work da música “Experience”, originalmente lançada pelo compositor. Batizado de In A Time Lapse, o disco de remixes consiste em convidar artistas como Starkey, Phaeleh, Greta e Dot Major do London Grammar para dar voz às suas composições em uma espécie de “vivacidade” ao seu trabalho. Cortejada por um piano melancólico, a dinamarquesa Greta empresta sua voz a uma das composições mais bonitas e envolventes do seu curto repertório.

A canção foi produzida por Fred Ruddick e o disco, In A Time Lapse, foi lançado oficialmente no último dia 16. Enquanto novidades da cantora não surgem por aqui, ouça e veja também sua música de estreia “Shut Up & Sing”.

Tecnologia do Blogger.