CHLÖE HOWL: HOW PROUD


Chlöe Howl surgiu no final do ano passado trazendo novidades para a música pop britânica e se destacando como uma das promessas mais promissoras neste ano. Dito e feito. Em pouco tempo, suas faixas se destacaram nos principais canais e ganhou o coração dos mais afoitos por coisas novas. Você já conferiu por aqui a sua estreia com “No Strings”, o carro-chefe do seu trabalho que vem sendo repercutido até hoje. A grande sacada é que a britânica acabou de lançar o EP de mesmo nome a fim de alicerçar o lançamento do single, dando o devido destaque para a música e acabou de firmar um contrato com a Sony Music, o que promete boas novidades para os próximos meses.

Para presentear nossos ouvidos, Chlöe Howl divulgou a inédita “How Proud”, mais uma de suas canções geniais. A canção não traz a mesma energia das faixas anteriores, mas é igualmente boa. A produção da faixa traz o clima amargurado e denso de uma composição feita para esclarecer a situação. Cortejada por um piano frenético e uma percussão grandiosa e arrastada, este é um bom motivo para você ficar de olho em lançamentos futuros da cantora.

“How Proud” faz parte de No Strings EP, lançado no último dia 23 de agosto pela Sony Music. Além das canções citadas, o disco ainda traz remixes de Brolin e Moto Blanco.

Tecnologia do Blogger.