CHELA: VEGAS NIGHT


Há menos de um mês nós apresentamos a nova aposta da Kitsuné: a australiana Chela e o single “Romanticise”, que marca a parceria da cantora com o selo francês. Seguindo os mesmos passos de cantoras como Little Boots, Robyn e Yelle, sua sonoridade é uma mistura da música pop com pitadas disco dançante que deu muito certo. Não demorou muito para a cantora aparecer em outros blogs e sites de música ao redor do mundo. Aproveitando este sucesso repentino, ela não dá brechas para o silêncio e já encabeça a divulgação da faixa “Vegas Night”, música extraída do seu Zero Mixtape, lançado em abril deste ano.

Menos exuberante que a canção anterior, “Vegas Night” foi produzida por Le Bruce, que resolveu carregar a faixa com elementos eletrônicos e pitadas da música pop. Com uma atmosfera melancólica e densa, a canção reflete uma fase específica na vida da cantora, quando morava em Las Vegas. “Fiquei um tempo em Las Vegas dividindo um quarto de hotel com uma modelo russa. Ela falava pouco inglês, então não falávamos muito, mas eu sabia que ela sentia falta de casa. Nós nos sentíamos sozinhas, apesar de estarmos juntas o tempo todo”, comentou a cantora.



O videoclipe de “Vegas Night” foi dirigido por Fran Derham e Clare Plueckhahn, que resolveram criar uma história instigante para a música. A cantora ainda não divulgou detalhes sobre um lançamento futuro, mas estamos aguardando boas novidades.

Tecnologia do Blogger.