CARDIKNOX: TECHNICOLOR DREAMING


Formado por Lonnie e Thomas, o duo Cardiknox surgiu através de interesses em comum em uma época onde ambos tinham grandes projetos paralelos – Lonnie tentava carreira no teatro, enquanto Thomas era membro de uma banda indie. Durante o período de composições e experimentações, lançaram algumas canções demos na internet (como é o caso da ótima “Where I’m Headed”, que encontramos por acaso na internet), mas consolidaram seu trabalho com o lançamento do single “Hold Me Down” há dois meses. Agora eles retomam o trabalho com a deliciosa “Technicolor Dreaming”.

Bem diferente da faixa anterior, o novo single é um synthpop/electropop denso, que poderia facilmente se encaixar em alguma posição do disco de Charli XCX. As bases eletrônicas continuam presentes como nunca: sintetizadores, loopings, certa dose de 8-bit e vocais marcados, resultando em uma faixa atemporal e um tanto difícil de digerir. Soando menos radiofônico como o single de estreia, “Technicolor Dreaming” pode não repetir o mesmo brilhantismo, mas ainda cativa de alguma forma.

A sensação que se tem ao final da música é a dúvida sobre qual será a sonoridade marcada nos próximos lançamentos da banda. Agora resta esperar.

Tecnologia do Blogger.