BANKS: THIS IS WHAT IT FEELS LIKE


Banks é uma das novidades mais deliciosas que tivemos o prazer de apresentar no blog. Desde o lançamento da ótima “Before I Ever Met You”, estamos acompanhando o crescimento da sua carreira através de canções que espelham o seu universo dentro da música soul, R&B e eletrônica. A britânica vem sendo comparada como a versão feminina e despretensiosa de James Blake, mas sabemos que esta comparação não se sustentará por tanto tempo, afinal, ela vem trabalhando com produtores “de peso” para o lançamento de suas músicas, como por exemplo, Totally Enormous Extinct Dinosaurs e SOHN.

A novidade recente, exatamente um mês após a divulgação da faixa e clipe “Waiting Time”, é a divulgação da música “This Is What It Feels Like”, abençoada e produzida pelos ótimos Lil Silva e Jamie Woon. Se antes nós tínhamos alguma duvida do seu talento, agora ficou explícito tamanha dedicação para com o seu mais novo trabalho: o lançamento de London EP. A faixa ostenta a verdadeira essência do seu trabalho, passeando entre as batidas deliciosas do R&B e a experimentação de sintetizadores eletrônicos que mais parecem “brincar” com a música minimalista. Os vocais da moça estão cada vez mais computadorizados nesta faixa, resultando na faixa que mais chega próximo a sonoridade de James Blake. Claro, tudo isso graças à ótima produção em parceria com Jamie e Lil Silva.

London EP será lançado oficialmente amanhã (10 de setembro) e, além da música em questão, contará com a ótima “Waiting Time”, “Bedroom Wall” (mais uma produção de Totally Enormous Extinct Dinosaurs) e “Change”, produzida por Tim Anderson.

Tecnologia do Blogger.