SOME MINOR NOISE: UNDERSTANDING


O termo electro pop tem se tornado cada vez mais comum nos lançamentos atuais. As novidades surgem pelos quatro cantos do mundo de forma despretensiosa e, aos poucos, conquistam nossos ouvidos com simples batidas efervescentes e eletrônicas, capazes de nos fazer dançar ou refletir. E refletir é o que sentimos depois de conferir a mais nova música do duo Some Minor Noise, formado por Jane Void e Wayne Doe. A dupla, que veio de Toronto, lançou o primeiro EP no ano passado, que trouxe cinco brilhantes canções às nossas listas.

“Understanding” é a mais nova canção da dupla, que está em fase de produção do novo material, e que tem despertado a blogosfera com sua progressão minimalista misturada com toque low-fi, dubstep e atemporal. A batida funciona como um estalo de dedos, os sintetizadores contemplam uma produção engajada no experimentalismo eletrônico e o vocal emite a mais pura delicadeza dos versos, resultando em uma das canções mais deliciosas do seu curto repertório. Para quem gosta de Purity Ring, imagine acrescentar uma dose de electro-pop nesta mistura e dê o repeat incessantemente.

O Some Minor Noise está trabalhando na produção do seu próximo disco, ainda sem detalhes definidos, mas que deve ser lançado neste ano. Para ficar por dentro das novidades do duo, curta sua página no Facebook e fique ligado em futuras postagens.

Tecnologia do Blogger.