SIR SLY: MIRACLE


O tempo é algo muito precioso para os californianos do Sir Sly. Tanto que as novidades surgem aos poucos, mas revelam o que nós realmente precisamos saber – sem aquele comprometimento em manter-se presente. Há alguns meses você conferiu nossa resenha para a deliciosa “Found You Out”, que trouxe sua produção enigmática, melancólica e atemporal para os nossos corações. Depois de alguns meses, eles retornam com o anúncio de uma nova turnê e a divulgação de uma nova canção que deve desencadear o processo de divulgação de um disco sólido e definitivo.

“Miracle” está sendo oferecida para download gratuito em troca do seu endereço de e-mail. Bandas usam deste artifício para concentrarem os fãs a fim de divulgar novidades sobre lançamentos futuros. Queremos acreditar que esta é uma nova tática que deve refletir no futuro da banda. Quanto à produção da música, segue a mesma receita provada antes: batidas percussivas compassadas, o habitual órgão que dá aquele toque fúnebre às suas músicas e os vocais à lá Mark Foster, do Foster The People, cada vez mais cativante. Ao contrário das outras, esta faixa soa mais otimista, alegre e carregada de entusiasmo pop. O diferencial está no ótimo arranjo de guitarras melódicas, piano frenético e sintetizadores que brincam com esta sonoridade.



Mesmo depois de um silêncio de meses, o Sir Sly ainda não prometeu nenhum lançamento futuro, mas esperamos que, com a nova turnê, os detalhes do disco venham a ser compartilhados com mais afinco.

Tecnologia do Blogger.