RY X: VAMPIRES


Na semana passada, falamos da música inspiradora do australiano RY X no single de estreia “Berlin”. Vendo a necessidade de revelar novos sons, o músico divulgou hoje mais uma faixa que fará parte do lançamento de Berlin EP – a mágica e reflexiva “Vampires”. Aos poucos, o seu trabalho vem consolidando uma espécie de aposta da música indie folk que, desde então, tem conquistado corações através de blogs e sites de música.

Ousamos em dizer que “Vampires” é a melhor canção do trabalho até então. De uma delicadeza extrema, a produção da música conta com o habitual violão perfeitamente dedilhado para combinar com sua voz serena e calma. As inspirações surgem em peso e vão desde a bossa nova até a excentricidade que o gênero cativa. Ao contrário de “Berlin”, que nos puxava para um poço sem fundo, a nova música traz uma leveza contagiante e uma serenidade relaxante.

Berlin EP será lançado oficialmente no dia 28 de agosto através do selo Dumont Dumont, que começou suas atividades recentemente e, desde então, tem apostado suas fichas no trabalho do cantor.

Tecnologia do Blogger.