OWLLE: TICKY TICKY


Antes de tudo, este post é tardio, mas não poderíamos deixar passar uma das músicas mais interessantes de 2012/2013. Ainda mais sabendo que esta pode ser uma das revelações mais deliciosas deste ano. Owlle é francesa e lançou em dezembro do ano passado, seu primeiro e brilhante single chamado “Ticky Ticky” – uma das canções mais maravilhosas que já ouvimos neste ano. Infelizmente a novidade passou despercebida por muitos blogs, mas chamou a atenção da MTV britânica pela peculiaridade do seu som. Se não contássemos que ela veio da França, talvez você imaginasse que era britânica.

“Ticky Ticky” traz uma produção cativante carregada de batidas electropop, sintetizadores eletrônicos e vocais adocicados que fará você se apaixonar logo nos primeiros minutos. A canção começa com uma introdução sombria até encaixar perfeitamente nas primeiras batidas do refrão grudento, que ficará na sua cabeça por um bom tempo. Seu trabalho pode facilmente ser comparado às canções do MS MR, devido a sombriedade das produções e da habilidade vocal de Owlle.



O single foi lançado juntamente com mais duas outras faixas, “Disorder” e “Without Devotion”, que podem ser ouvidas em sua página no Soundcloud. A francesa anunciou ontem que está trabalhando na produção do seu disco de estreia, ainda sem muitas informações disponíveis para mostrar, mas que deve sair até o fim do ano ou começo de 2014.

Tecnologia do Blogger.