OLYMPIC AYRES: MAGIC / ORCHID


Prepare-se, pois o Olympic Ayres pode se tornar a sua banda favorita do momento. Digo isso porque o seu mais recente lançamento é uma das novidades mais interessantes do disco indie atual – e olha que nós ouvimos muita coisa nas últimas semanas. Formado por Kamaliza e Mmiiddii, os caras são australianos e somam uma boa quantidade de canções lançadas em seu Soundcloud em pouco mais de dois anos. Em sua página, eles gostam de ser chamados de “desbravadores de gêneros” e não gostam de estacionar em um único estilo – apesar da maioria das produções penderem para um synthpop/indie cativante capaz de fazer qualquer pessoa dançar.

O duo já lançou dois EPs bem sucedidos, que foram colocados à mostra de graça em sua página (Episode I e II). No começo do mês, o Olympic Ayres lançou Episode III, uma terceira parte que parece completar o lançamento em grande estilo. O disco possui três faixas, mas podemos destacar facilmente a canção “Magic”, uma das mais brilhantes de todo o seu repertório. A canção começa com o típico sintetizador eletrônico impondo certa magnitude à produção, até ganhar os seus primeiros versos cantados. Ainda sobra espaço para uma percussão rítmica e poderosa, que contempla uma das características do duo: clima dançante com ótimos vocais à lá Holy Ghost!, Delphic e Chromeo.



“Orchid” também é uma das canções que compõe o Episode III e ganhou nossa atenção pela simplicidade na produção e positividade na composição. A faixa traz uma vibe disco house deliciosa e atemporal com sintetizadores, percussão empenhada e maravilhosa.



O Olympic Ayres ainda colhe os frutos do lançamento do seu recente EP. Em sua página no Soundcloud, você pode ouvir a outra canção que completa Episode III, chamada “Girl”, além de ouvir e baixar esse e os outros dois EPs lançados. Se você gostou dos australianos, não custa nada dar uma “curtida” em sua página no Facebook, certo?


Tecnologia do Blogger.