M.I.A.: UNBREAK MY MIXTAPE


Distante do lançamento para o seu novo álbum, M.I.A. decidiu esquentar as coisas nesta terça-feira com mais uma amostra do que podemos conferir em Matangi. Sem duvida alguma, o lançamento do disco virou lenda e, desde então, tem gerado muita polêmica acerca dos detalhes e da sonoridade que sua gravadora quer extrair deste registro. De lá pra cá, nós conferimos a ótima “Bad Girls”, que resgatou os primórdios da cantora em uma produção ousada e deliciosa. Depois foi a vez de “Bring The Noize” com todo o seu ar urbano, que nos remete ao último trabalho da cantora. Além disso, outras faixas caíram na rede como prévias do disco e até uma mixtape para a Kenzo conferimos.

Ainda sem muitas novidades sobre o álbum, a cantora divulgou uma nova música em sua página no Soundcloud, chamada “Unbreak My Mixtape”. Com uma produção mais urbana e menos radiofônica do que as anteriores, a faixa traz um novo conceito para Matangi, que desde então soava agressivo e comercial aos nossos ouvidos. Nesta nova canção, podemos conferir uma cantora inovando como sempre em suas músicas, mas sempre com o pé na sua essência – que vão desde o R&B, hip hop e o funk. Segundo a descrição, a música é uma das novidades do álbum e utiliza, ousadamente, sample da música “Tender” do Blur e “I Love You More Than Words Can Say” de Karen Dalton.

Em nova data divulgada pela Interscope Records, Matangi será lançado no dia 05 de novembro e até lá deve extrair algumas novidades na sua divulgação. Esperamos ansiosamente!

Tecnologia do Blogger.