MARINA AND THE DIAMONDS: ELECTRA HEART


Marina Diamandis, mais conhecida como Marina and the Diamonds, anunciou na tarde desta quinta-feira o final da era Electra Heart, um dos discos mais criticados e elogiados de 2013. Para quem acompanhou nossos posts no ano passado, conhece o peso deste lançamento para a música pop comercial e pode conferir a transgressão da sonoridade indie conferida em The Family Jewels para o pop chiclete e delicioso de “Primadonna”, “Radioactive” e “How To Be Heartbreaker”. Depois de inúmeros singles lançados, versões de luxo e turnês na companhia de uma galera realmente talentosa, chegou a hora de aposentar esta fase com música inédita.

A faixa título “Electra Heart” surgiu através do videoclipe que traz uma compilação de cenas de todos os clipes da fase Electra Heart. A canção, produzida por BURNS (o namorado da cantora), em uma faixa engajada no dubstep dançante, o que é uma novidade para quem estava acostumado com a vibe do álbum. Cortejada por sintetizadores eletrônicos cortantes, vocais em loopings insistentes e uma produção impecável e pronta para as pistas de dança, Marina realiza o sepultamento de todas as personagens criadas durante esses quase quatorze meses. Durante a exibição dos vídeos já conhecidos por nós, aparece uma cantora sombria, vestida de preto, triste – mas com o famoso coração na bochecha que tanto lhe causou. Será este o melhor fim de Electra Heart?

Marina and the Diamonds anunciou recentemente o lançamento do projeto 11 Diamonds, uma possível compilação de onze faixas inéditas que foram gravadas e nunca lançadas antes. Enquanto a cantora não dá mais detalhes sobre este lançamento, confira o videoclipe abaixo.


Tecnologia do Blogger.