LITTLE DAYLIGHT: NAME IN LIGHTS / RESTART


No começo do ano tivemos a oportunidade de mostrar o primeiro single dos nova-iorquinos Little Daylight, chamado “Overdose”. De lá pra cá, muita coisa aconteceu e acabou passando despercebido por nós – não por muito tempo. Dentre as novidades, o lançamento do single “Name In Lights”, uma das faixas mais deliciosas do repertório do trio que vem ganhando cada vez mais notoriedade na blogosfera.

“Name In Lights” traz a mesma proposta conferida em sua estreia – batidas eletrônicas viciantes, sintetizadores eletrônicos e vocais angelicais que mais parecem “flutuar” em uma direção linear a fim de conquistar os nossos corações. O single veio para comprovar a maturidade do Little Daylight em um synthpop cativante, capaz de fazer você viajar entre o clima etéreo e mágico da canção.



Dentre as novidades dos últimos meses, também podemos destacar a canção “Glitter and Gold”, disponibilizada como prévia do primeiro EP da banda. Cortejada por batidas eletrônicas pesadas, sintetizadores poderosos e vocais quase libertadores, a canção reflete uma nova faceta acerca de sua sonoridade – revelando certa proximidade com os (também novatos) CHVRCHES, Kate Boy e Charli XCX. Nesta canção, fica evidente o destino do Little Daylight neste ano: ganhar nossa atenção com produção simples, porém mágica e esperta.



Depois de dois meses após lançar “Glitter and Gold”, o Little Daylight divulgou hoje mais uma canção que estará em Tunnel Vision EP, o primeiro registro da banda. Chamada de “Restart”, a canção chega como um presente para os mais afoitos pela sua estreia e traz sonoridade peculiar às canções já conhecidas por nós. De um electropop etéreo para um synthpop cativante, a nova canção é um indie pop delicioso que traz batidas percussivas, sintetizadores eletrônicos e os vocais de Nikki Taylor como uma verdadeira discípula de Emily Haines, do Metric.

Tunnel Vision EP será lançado oficialmente amanhã via Capitol. Além das canções citadas acima, o disco ainda traz o mega hit “Overdose”. Ao que tudo indica, um novo videoclipe deve ser lançado em breve.

Tecnologia do Blogger.