LINUS YOUNG: CITY OF SIN


O Linus Young conseguiu nos chamar a atenção com o single de estreia, lançado no mês passado em seu canal no Youtube. Vindos de Los Angeles, a banda é formada por quatro integrantes e, desde então, tem superado as expectativas quando o assunto é clipe bem feito com música bem produzida. Para ser mais direto, a banda contempla seu indie rock de proporções grandiosas no clipe de “City of Sin”, inspirado nos clássicos do cinema para definir, de uma vez por todas, a sua primeira música de trabalho.

“City of Sin” possui introdução deliciosa com riffs de guitarras, um baixo absurdamente encantador e percussão marcada por batidas expressivas do início ao fim. Os primeiros versos da faixa mostram o verdadeiro talento da banda – uma combinação do minimalismo do The xx com os vocais marcados de IAMX. Quanto à sua instrumentação, “City of Sin” passeia entre o R&B e algumas pinceladas de blues rock, resultando em uma das composições mais inteligentes do ano. Esta é uma daquelas músicas para colocar no repeat.

O Linus Young possui uma página relativamente nova nas redes sociais, mas ao que tudo indica, estão trabalhando em futuros lançamentos. Enquanto novidades não aparecem, curta a página da banda no Facebook.

Tecnologia do Blogger.