KITTYGATO: I DON'T KNOW (WHAT TO DO WITH YOU)


A receita de hoje é muito simples: adicione a docilidade dos vocais de Camera Obscura em uma produção pop cativante das meninas do Au Revoir Simone e você terá o duo KITTYGATO. Formado por Talia Honomichl e Ivan Ehlers, a dupla começou a fazer música no ano passado, mas foi somente no começo de 2013 que o projeto nasceu. De lá pra cá, algumas novidades foram disponibilizadas, como uma mixtape que traz duas faixas inéditas e algumas fotos bem interessantes do cotidiano. Vindos de Los Angeles, eles estão prestes a lançar o primeiro EP, intitulado Breeze, mas o primeiro single já pode ser ouvido em sua página no Bandcamp.

“I Don’t Know (What To Do With You)” é uma dessas canções que surpreende com muito pouco. A canção traz uma produção indie pop que busca inspirações nos anos 80 e 90 de uma forma encantadora. Cortejada por sintetizadores eletrônicos, batidas suaves (porém viciantes) e vocais angelicais de Talia, proporcionando um momento de reflexão para quem ouve. Ainda sobra espaço para riffs de guitarras e baixo melódicos, capazes de fazer qualquer um se apaixonar. A composição também não fica atrás e resgata suas energias em frases de amor e dúvidas sobre um relacionamento incerto.

A canção é o primeiro gostinho do que podemos esperar de Breeze EP, que será lançado oficialmente no dia 10 de setembro de forma independente. Enquanto novidades não aparecem por aí, curta a página do KITTYGATO no Facebook.

Tecnologia do Blogger.