HOLY GHOST!: OKAY


Faltando poucas semanas para o lançamento de Dynamics, o duo Holy Ghost! decidiu que era hora de liberar mais uma faixa do trabalho na tarde desta quarta-feira. Antes de tudo, vale lembrar que a nova fase dos nova-iorquinos vem carregada de uma progressão eletrônica e experimental um tanto diferente do primeiro álbum. Comprovando isso, já conferimos por aqui as ótimas “It Gets Dark” e “Teenagers In Heat”, que apesar de não entrarem para o time das canções do trabalho, ainda demonstram fortes influências do seu trabalho mais recente. Além disso, o primeiro single “Dumb Disco Ideas” surgiu imponente em nossas listas, tornando a espera ainda mais atraente.

A nova canção da dupla chama-se “Okay” e é a canção que abre o disco de forma gloriosa. Cortejada por sintetizadores eletrônicos, a canção traz produção engajada na sonoridade de décadas passadas com uma linha moderna, densa e dançante. O destaque fica por conta do abuso dos synths, que mais parecem se comunicar com o ouvinte, a fim de estabelecer uma parceria mútua entre aúdio e ritmo. Quase impossível não se contagiar com a atmosfera da canção.

Em sua página no Soundcloud, você confere os previews de “I Wanna Be Your Hand” e “Bridge and Tunnel”, duas canções que também estarão no disco. Dynamics tem data marcada para ver a luz do dia em 10 de setembro pela DFA Records.

Tecnologia do Blogger.