FKA TWIGS: WATER ME


É realmente encantador a forma como FKA Twigs, antes conhecida como somente Twigs, explora a sua música em união de imagens bem dispostas e elaboradoras a fim de colocar o seu trabalho como uma das novidades mais interessantes do ano. Para quem ainda não conhece, ela é londrina e já lançou um EP no começo do ano que trouxe quatro excelentes faixas à tona – todas muito bem apresentadas com videoclipes futuristas que simulam ações de acordo com a batida. O universo da moça é um passeio irresistível pelo conceito e pela nova música eletrônica minimalista, que certamente fará você se apaixonar por completo.

Depois de mudar o seu nome, a cantora prepara o lançamento de EP2 – primeiro lançamento oficial da sua carreira, cuja venda acontecerá em diversos sites de música (sem aquela coisa independente jogada em Bandcamps da vida). Além disso, o selo que promove FKA Twigs está cada vez mais evidente: a Young Turks. A primeira música deste trabalho chama-se “Water Me”, uma das produções mais envolventes do seu curto repertório. Cortejada com flautas (!), sintetizadores e batidas experimentais de R&B, a canção envolve os seus vocais modificados em uma versão menos despretensiosa da Grimes. A produção da faixa teve a benção de Arca e o videoclipe foi produzido pela artista visual Jesse Kanda.

EP2 será lançado oficialmente no dia 09 de setembro via Young Turks. Além de “Water Me”, o disco ainda contará com mais três músicas, sendo uma delas, “How’s That”, postada anteriormente aqui no blog.

Tecnologia do Blogger.