CHELA: ROMANTICISE


O que nós não fazemos por um pouco de música pop bem pensada e pronta para incendiar os nossos ouvidos? Depois de conferirmos o novo single da australiana Chela, não temos mais dúvida de que a música pop ainda extrai ótimas produções com recursos bem simples. Vinda da cidade de Melbourne, o mesmo lugar da onde veio o Miami Horror, Strange Talk e Kate Vigo, a cantora vem preparando seu material há algum tempo de forma independente – inclusive já emprestou sua voz para o ótimo single “Fifteen” do Goldroom. Agora, com a ajuda da Kitsuné, ela lança o primeiro single do seu novo EP, intitulado “Romanticise”.

A música traz uma produção cativante, capaz de fazer qualquer pessoa dançar com suas bases eletrônicas resgatadas da década de 80 em uma versão moderna, usual e feita nos mesmos moldes das faixas pop da atualidade. Ainda não há nada novo no seu material em termos de produção, mas certamente o auxílio do selo francês fará a cantora encontrar a sonoridade certa que deverá ser conferida em seu primeiro disco. “Romanticise” ainda contempla sintetizadores eletrônicos, riffs de guitarras bem preparadas e toques percussivos que dão aquele brilhantismo certeiro da dancefloor.

Romanticise EP tem data agendada para ser lançado em 26 de agosto e contará com remixes de Gold Fields, Collarbones, Boys Get Hurt, Le Bruce and Fascinator. De uma coisa nós sabemos: se as novidades futuras da australiana seguir esta mesma linha, não temos dúvida de que passará outras vezes mais por aqui. Curta sua página no Facebook.

Tecnologia do Blogger.