BASECAMP: EMMANUEL


O R&B tem servido como principal influência das produções atuais, mostrando-se cada vez mais flexível às novidades da música que surgem todos os dias na internet. Bom exemplo do que está acontecendo é a estreia triunfal do Basecamp, projeto eletrônico dos produtores Aaron Miller, Aaron C. Harmon e Jordan Reyes, que conquistou os nossos ouvidos nesta semana com a deliciosa “Emmanuel”. Vindos de Nashville, o trio contempla certa experimentação soul com batidas grandiosas, vocais maravilhosos e um clima totalmente propício para o sucesso.

“Emmanuel” serve como uma desconstrução do gênero, utilizando melodias sombrias que intensificam a percussão em convite tentador pela noite. Combinando sensualidade através do timbre vocal, a faixa contempla certa experimentação eletrônica que casa muito bem com a vibe intimista. Para quem gosta de vocais masculinos expressivos como James Blake, The Weeknd, Jai Paul e o novato Fyfe, a canção pode funcionar muito bem e, certamente, estará em playlists por aí.

O Basecamp se prepara para o lançamento do seu EP de estreia com quatro faixas, que deve sair em agosto. Enquanto isso, “Emmanuel” está sendo oferecida para download gratuito em sua página no Facebook.

Tecnologia do Blogger.