BANKS: WAITING TIME


No começo do ano, apresentamos a cantora britânica Banks, que conquistou os nossos corações com a deliciosa faixa “Before I Ever Met You”, que passeia entre as inspirações pop da atualidade, misturadas às batidas R&B da forma mais experimental possível. Depois disso, veio “Fall Over”, canção que comprovou o seu talento vocal com o auxílio de um piano e sintetizadores orgânicos. “Warm Water” foi a faixa que surgiu depois, produzida por ninguém menos que o Totally Enormous Extinct Dinosaurs, dando uma cara mais pop eletrônica à sua música.

Mesmo depois de lançar ótimos singles, Banks continua surpreendendo na escolha dos produtores de suas canções. O single mais recente, divulgado no começo da semana, chama-se “Waiting Time” e foi produzida pelo ótimo SOHN, músico e produtor que tem conquistado cada vez mais espaço na internet. Com uma deliciosa introdução, a canção une a junção de sintetizadores pesados em progressão com piano melódico, que se contrastam com sua voz doce e angelical.

“Waiting Time” é a primeira canção do próximo EP de Banks, ainda sem data para lançamento, mas que deve sair pela Harvest Records / Good Years Records.

Tecnologia do Blogger.