AU REVOIR SIMONE: CRAZY


*Postagem do dia 21 de agosto, atualizada com o clipe da faixa.

O ano de 2013 está se mostrando um dos mais espetaculares para a música. Dentre tantas novidades que ouvimos por aí, alguma delas surgem após anos de silêncio – como é o caso do trio Au Revoir Simone. Há dois meses ouvimos a deliciosa “Somebody Who”, primeira amostra do que virá no próximo disco chamado Move In Spectrums, que tem data agendada para ser lançado exatamente daqui um mês. Seguindo a divulgação do trabalho, o trio resolveu compartilhar mais uma canção deste trabalho.

Ao contrário da faixa anterior, “Crazy” dispensa os sintetizadores eletrônicos para dar lugar a uma canção carregada de guitarras melódicas, baixo delicioso e aquele climinha de rock dançante dos anos 60. Campeãs de criar músicas com melodias grudentas, esta não poderia ser diferente e mantém a mesma proposta dos trabalhos anteriores. Ao que tudo indica, a música é o próximo single do novo álbum, que deve seguir uma sonoridade diversificada que deve agradar todos os fãs da banda.



Move In Spectrums é o quarto registro do Au Revoir Simone, que será lançado pelo selo Moshi Moshi no dia 23 de setembro. Não deixe de ouvir e conferir nossa resenha para “Somebody Who”, postada anteriormente por nós.

Tecnologia do Blogger.