WOLF COLONY: BEAUTY / YOUTH


Está cada vez mais evidente o uso de certa experimentação eletrônica na maioria das produções atuais. Esta combinação foi provada por inúmeras novidades e, desde então, tem servido como ferramenta necessária para fazer algum sucesso na blogosfera. O duo Wolf Colony conhece muito bem esta estratégia e tem proporcionado novidades realmente deliciosas aos nossos ouvidos. Formado pelo produtor musical Neal Sarin e o cantor e compositor Seventhleopard, eles já possuem vasta influência na música eletrônica com pouco.

O primeiro single do Wolf Colony chama-se “Beauty”, faixa composta essencialmente de batidas house e um piano dramático. O destaque fica por conta dos vocais, uma espécie de She Wants Revenge misturados à experimentação do The xx – tornando esta experiência ainda mais interessante. Quanto ao videoclipe, dirigido por Jonny Walker, não é um bom exemplo de genialidade, mas merece ser conferido.





A faixa mais recente do projeto é “Youth”, produção electropop cativante seguida da mesma receita da faixa anterior, porém mais relaxada e melhor produzida. As batidas eletrônicas persistem em uma combinação perfeita entre sintetizador, um piano melódico e loopings viciantes capazes de fazer qualquer admirador da música underground se apaixonar por completo. O Wolf Colony chega despretensiosos aos nossos ouvidos, mas ganha certa atenção pela simplicidade em suas produções.



Em sua página no Soundcloud, você ainda pode conferir outra faixa, servida como lado B do single “Beauty”, chamada “Calling”. Se você gostou da sonoridade da dupla, não custa nada dar uma curtida em sua página no Facebook e ficar ligado em novidades que vem por aí.

Tecnologia do Blogger.