THE NEIGHBOURHOOD: $TING


O The Neighbourhood surgiu das bases acústicas apresentadas no ano passado, confirmando seu potencial no começo de 2013 após lançar o disco de estreia chamado I Love You. Tal feito foi muito bem programado pela banda californiana, que tem proporcionado a cada novidade, um pouco do seu universo melódico, quase depressivo, através das letras e vocais de Jesse Rutherford. Quem ainda não conferiu este lançamento, aconselho fazer o quanto antes, pois é um dos álbuns mais interessantes do ano – em nossa opinião.

Contemplando a turnê The Love Connection Tour, o The Neighbourhood disponibilizou mais uma novidade aos nossos ouvidos: o lançamento da canção “$ting” através da Complex Magazine. Seguindo a mesma vibe das canções do álbum, a nova faixa faz um mergulho no syhthpop sombrio da banda. Logo nos primeiros versos podemos conferir batidas pesadas misturadas com guitarras melódicas, bem no estilo The xx de ser. O clima é atmosférico, fazendo jus à capa de I Love You: um mix de sentimentos bons e ruins em uma paisagem duvidosa. Ainda sobra espaço para a ponte, que abre espaço para um piano fúnebre e delicioso de ouvir.

A canção serve como faixa bônus do disco de estreia e deve ser oferecida gratuitamente para quem adquirir o álbum em sua página.

Tecnologia do Blogger.