THE NAKED AND FAMOUS: HEARTS LIKE OURS


O The Naked and Famous conquistou o mundo há três anos com o lançamento do primeiro disco da banda (intitulado Passive Me, Agressive You), onde tivemos a oportunidade de conferir brilhantes canções como “Young Blood” e “Girls Like You”. A novidade agora, depois de tanto tempo sem nada novo, é o lançamento do sucessor deste álbum – que recebeu o nome de In Rolling Waves -, e que deve mostrar ao mundo que eles não são uma banda de um disco só. Tal afirmação fica evidente após ouvirmos a primeira amostra deste trabalho, que foi divulgada hoje com outros detalhes do lançamento.

“Hearts Like Ours” é o primeiro single do segundo álbum do The Naked and Famous e mostra certa habilidade produtiva, mesmo após um longo tempo sem novas canções. A canção começa poderosa, revelando os primeiros versos cantados por Alisa Xayalith em uma densa programação eletrônica e percussão exuberante. Aquela atmosfera grandiosa provada anteriormente continua intacta e, dessa vez, vem acompanhada de guitarras progressivas e agressivas, baixo delirante e alguns riffs acertivos no clímax da canção. Outro destaque da música é o acompanhamento, quase em coro, de uma segunda voz ao longo do refrão que logo abre espaço para uma reflexão no horizonte.

O single ainda deve ganhar um videoclipe muito em breve, enquanto o lançamento de In Rolling Waves está marcado para o dia 16 de setembro através da Fiction Records.

Tecnologia do Blogger.