ST. LUCIA: ELEVATE

Desde o lançamento do single “September” no final do ano passado, o nova-iorquino Jean-Philip Grobler, mais conhecido como St. Lucia, não tem colocado nenhuma novidade à mostra em seus perfis. Tanto tempo em silêncio serviu para definir o álbum de estreia, que foi batizado de When The Night, quanto à data de lançamento e primeiro single oficial desta divulgação. Antes de mais nada, vale lembrar que o músico e produtor ganhou a cena desde o ano passado após lançamento de alguns EPs e remixes maravilhosos para outros artistas. Chegou a hora de conferirmos sua nova (e definitiva) fase como um artista completo, capaz de fazer qualquer pessoa se apaixonar pelos teus synths.

“Elevate” é o nome do single que abre as portas para o disco, pensadamente escolhida como ótimo retorno do artista e que promete ganhar os principais canais de música internet afora. Marcada por batidas sensacionais com direito a uma explosão de sintetizadores eletrônicos, loopings delirantes e um forte baixo de causar arrepios. A canção não foge da proposta veranesca conferida nas canções anteriores, porém ganha certa admiração pela composição envolvente, marcada por um refrão viciante que logo grudará na sua cabeça. No meio desta mistura, ainda sobra espaço para guitarras melódicas modificadas propositalmente para arrebatar o seu coração. Aquele climinha nostálgico também se faz presente do início ao fim, comprovando o seu talento como uma das novidades mais interessantes deste ano. Podemos esperar um disco marcante?

When The Night, o disco de estreia do St. Lucia, tem data marcada para chegar às lojas no dia 08 de outubro. O single “Elevate” ainda deve mostrar um videoclipe em poucas semanas, ficaremos de olho em novidades.

Tecnologia do Blogger.