PAWWS: SLOW LOVE / TIME TO SAY GOODBYE


Se tem uma coisa que nós gostamos é de vocais femininos expressivos e contemplados com uma produção deliciosa de causar arrepios. Esta sensação veio à tona após conhecer o trabalho da londrina Lucy Taylor, mais conhecida como Pawws. Seu trabalho vem sendo apresentado desde sua colaboração com Kele Okereke (do Bloc Party) no clipe de “What Did I Do” e, desde então, vem trabalhando na promoção de suas músicas solo a fim de se lançar na música pop como um dos nomes promissores do ano.

Em seu currículo, a cantora soma o lançamento do seu primeiro single pelo selo ASL Records. A primeira faixa chama-se “Slow Love”, canção que busca suas inspirações no Euro Disco da década de 80 e 90 com inspirações na música pop atual. Como instrumento principal deste trabalho, podemos ouvir um synthpop marcado pelas bases eletrônicas dos sintetizadores analógicos, vocais angelicais e batidas pop marcantes que não vai deixar ninguém parado.



Apesar da ótima repercussão de “Slow Love”, grande parte da divulgação do seu trabalho vem sendo apresentado na deliciosa “Time to Say Goodbye” – o tão comentado single de estreia, lançado no último dia 15. Logo na introdução já percebemos certa grandiosidade em meio ao vasto arranjo de sintetizadores analógicos, vocais modificados e um clima etéreo que parece abrir espaço para um refrão mágico. As comparações são inúmeras, mas fica evidente certa aproximação com os trabalhos do CHVRCHES e Grimes, devido ao seu pop atemporal marcado por vocais distintos e bem preparado para o sucesso.

Como anunciado anteriormente, a londrina Pawws trabalha no lançamento do seu primeiro álbum através do mesmo selo. Até esta estreia, outras novidades poderão surgir ao longo do meses.



Tecnologia do Blogger.