PANAMA WEDDING: ALL OF THE PEOPLE


Todo ano somos presenteados com algum hit indie da estação, com proposta e temática embasadas na música pop atual e direito a pitadas deliciosas de uma produção eletrônica cativante. Aconteceu com o Foster The People e o Passion Pit, mas agora vem coberto pela novidade mais interessante da semana – o Panama Wedding. Com poucas informações na internet, o que sabemos é que sua origem é Nova York e busca inspirações no indie pop atual, como conferidos em singles do St. Lucia e Miike Snow.

O single de estreia chama-se “All Of The People”, produção indie pop cativante com direito a sintetizadores eletrônicos, percussão deliciosa e loopings viciantes do início ao fim da canção. O diferencial é marcado por vocais masculinos expressivos, que logo nas primeiras ouvidas, fará te lembrar de uma versão mais carismática de Andrew Wyatt. O resultado é uma canção explosiva, divertida e deliciosa de ouvir – com alguns repeats pelo caminho.

Ainda não há muitas informações sobre o Panama Wedding, mas temos a certeza de que passarão outras vezes mais em nossa página. “All Of The People” está sendo oferecida para download gratuito em sua página no Soundcloud. Você também pode curtir a página da banda no Facebook e ficar por dentro de novidades.

Tecnologia do Blogger.