MIXTAPE: PARTY PASSPORT | MATEUS IORI



Estava com saudade das nossas mixtapes de fim de semana? Pois elas estão de volta com algumas novidades neste ano. A partir de agora, as seleções serão temáticas e trarão as novidades da música com direito a download gratuito na página. Na verdade, todas elas terão um objetivo em comum: fazer o seu esquenta de sexta-feira com boa música e muita animação. Afinal, é o dia certo para comemorar a tal felicidade sem motivo, certo?

A mixtape de hoje é especial e foi produzida pelo novo colaborador do blog, chamado Mateus Iori, responsável por novidades que vocês já estão acostumados a ler por aqui – ou seja, a partir de agora, você terá uma nova fonte de músicas dentro do Pick Up The Headphones, capaz de te mostrar o que há de novo na música indie, rock, eletrônica e pop. Então fique ligado nas próximas postagens, pois vem conteúdo de primeira para vocês leitores.

Falando da seleção de hoje, chamada de Party Passport, é um convite às engenhocas da house music da década de 80 e 90, mas contempladas por bandas da atualidade. Para quem gosta de nu-disco, a dica é a remistura deliciosa do RAC para “To Be Clear” do Moullinex, ou então o indie rock do Phoenix, Two Door Cinema Club e The Kooks em versões dançantes. Sem delongas, dá o play abaixo e venha curtir a sexta-feira com a gente!


Tecnologia do Blogger.