MARLENE: BON VOYAGE


Não temos dúvida alguma das produções suecas e, geralmente, tudo que vem deste país é de bom grado aos nossos ouvidos – dentre os mais variados gêneros da música. No começo da semana tivemos a oportunidade de ouvir o single de estreia da revelação Marlene, uma mistura entre a música eletrônica convencional com pitadas pop de fazer qualquer pessoa dançar. Não demorou muito para a cantora cair nas graças da blogosfera e sentir de pertinho o frescor da sua primeira música deslanchando nos principais canais de música do mundo – principalmente no Brasil.

“Bon Voyage” é uma canção arrebatadora, capaz de fazer seus ouvidos pararem por alguns minutos para se dedicar à voz delicada e afinada de Marlene. Com uma introdução mágica, regada por sinos refrescantes e uma batida R&B deliciosa. A canção funciona naquele esquema simples que começa minuciosamente e vai ganhando força até o refrão e desfecho, estes os grandes ápices da faixa – viciantes, fáceis de decorar e maravilhosos. Sobra espaço para backing vocals que dão ainda mais poder à música durante a ponte, revelando uma das canções mais interessantes de 2013.



Ainda não há muitas informações sobre Marlene, porém o que sabemos é que sua música está sendo “apadrinhada” por Ted Krotkiewski, o mesmo responsável pela produção da maioria das músicas de Elliphant. Outro nome que aparece nos créditos é o DJ francês Tepr, conhecido por grandiosos remixes de bandas conhecidas por nós. Se o futuro de Marlene caminhar nesta vibe, não temos dúvidas de que será uma das propostas mais interessantes do ano.


Tecnologia do Blogger.