HOLY GHOST: TEENAGERS IN HEAT


Desde que o lançamento da deliciosa “Dumb Disco Ideas”, primeira amostra do álbum Dynamics, o duo nova-iorquino Holy Ghost! tem liberado prévias da sonoridade presente no segundo trabalho de inéditas. Aquele momento de provação começa a fazer efeito para a dupla, que já liberou a faixa “It Gets Dark” no ano passado como um retorno triunfal aos estúdios. Para divulgar mais detalhes do lançamento, eles decidiram que liberar uma nova música, que não estará entre as canções do disco, faria o efeito certo para um buzz alternativo nos blogs e sites de música: se for isso mesmo, fail total.

Chamada de “Teenagers In Heat”, a nova música do Holy Ghost! não é nada parecida com o que ouvimos na canção anterior, porém aquele climinha retrô persiste como nunca e vem carregado de sintetizadores eletrônicos, baixo irresistível e vocais anos 80 de causar arrepios. Pode não ser a canção mais original da dupla, mas ganha certo apreço pelas experimentações provadas em sua estréia. Ainda não sabemos o motivo da canção não entrar para a versão final do álbum, porém o que se sabe é que a produção da faixa ficou por conta de ninguém menos que James Murphy, ex-líder do LCD Soundsystem, que também “apadrinhou” a dupla em sua gravadora.

Dynamics, o segundo disco do Holy Ghost!, tem previsão de lançamento no dia 10 de setembro pela DFA Records. Enquanto novidades não aparecem por aí, ouça e faça o download no player abaixo.

Tecnologia do Blogger.