HAIM: THE WIRE


Depois de alguns meses sem lançar nenhum material inédito, as irmãs californianas Haim prometeram uma novidade boa para esta segunda-feira tediante – um novíssimo (velho) single que, provavelmente, estará no primeiro disco. Depois de conferirmos as deliciosas “Forever” e “Falling”, faixas que deram maior visibilidade na sua música dentro das paradas, chegou a vez de conferirmos a versão de estúdio de “The Wire” – apresentada anteriormente em uma sessão acústica no Daytrotter.

“The Wire” mantém aquela vibe deliciosa provada nas canções anteriores: produção contagiante regada à batidas pop, riffs de guitarras melódicas e vocais cantados como se fossem verdadeiras divas da música country. Menos exuberante que os singles de sucesso, a nova música contempla a sonoridade que deverá seguir por todo disco, tornando a sua estreia uma das mais aguardadas do ano.

Como disse anteriormente, ainda não há informações sobre o disco de estreia das irmãs Haim, mas ao que tudo indica, deve sair ainda neste ano. Enquanto isso, elas trabalham firme na divulgação do trabalho em turnê pela América até o fim do ano.

Tecnologia do Blogger.