GRETA SVABO BECH: SHUT UP & SING


*Postagem do dia 18/07/2013, atualizada com o vídeo de "Shut Up & Sing".

Você deve ter conhecido a dinamarquesa Greta Svabo Bech em algumas postagens anteriores em nosso blog, mas não deve ter se dado conta do seu talento por ter colaborado em canções feitas para as pistas de dança, como é o caso da ótima “Chronicles of a Fallen Love” do The Bloody Beetroots e também no megahit “Raise Your Weapon” do Deadmau5. Aliás, a cantora emprestou sua voz para o delicioso projeto pop eletrônico Picture Book, que já foi apresentado antes por aqui. Inspirada pelas artes humanas, Greta tem trabalhado arduamente para o lançamento de sua primeira canção solo, chamada “Shut Up & Sing”.

A canção inicia um marco em sua carreira e deve seguimentar, da melhor forma, a sua música. Deixando de lado o ritmo dançante, a faixa é um synthpop cativante que fará você se apaixonar por completo. Logo nas primeiras frases de “Shut Up & Sing”, a cantora deixa claro o seu propósito na música: percussão deliciosa, sinos cintilantes e vocais angelicais em uma produção maravilhosa. Ao longo da canção, temos a sensação de estar ouvindo alguma nova canção de Frida Sundemo ou Sally Shapiro, porém o diferencial do seu trabalho é poder se moldar aos diferentes estilos sem soar pretensioso demais.



“Shut Up & Sing” é a primeira canção de Greta Svabo Bech em sua carreira solo, também é um marco para o seu trabalho como compositora. Aliás, como a própria anunciou em sua página no Facebook, todo mês lançará uma canção inédita como artista independente em suas redes sociais. De uma coisa é certa pra nós: se a dinamarquesa seguir esta mesma estrada em futuros lançamentos, não teremos dúvidas de que passará outras vezes mais por aqui.

Tecnologia do Blogger.