FÉ: TIME


Hoje, a palavra deixou de ter apenas um significado para quem gosta de descobrir novas músicas em nosso blog. Além da questionável escolha do nome, a dupla formada por Ben e Leo escrevem canções há anos, mas somente agora consolidam o seu trabalho com o lançamento do primeiro single, batizado de “Time”. Tal combinação pode soar até presunçosa para quem está acostumado com novidades que surgem através do blog, afinal, quem não gosta de certa peculiaridade na apresentação?

“Time” é, acima de tudo, uma das amostras mais deliciosas que já ouvimos nesta semana (e olha que já ouvimos muita coisa). Produzida por Luke Smith (Foals, Depeche Mode) e cortejada por batidas percussivas deliciosas, riffs de guitarras melódicos e vocais expressivos que seguem a mesma linha de bandas como Two Door Cinema Club. Sobra até um espaço para sintetizadores eletrônicos, que funcionam como base de fundo para a música – tornando esta experiência ainda mais prazerosa para quem ouve. Além disso, certos arranjos de violinos dão o charme necessário para a estreia.

O duo Fé prepara o lançamento do primeiro EP, que leva o mesmo nome da música, com data prevista para lançar no dia 23 de setembro através do selo Bad Life. Enquanto isso, dê uma ajudinha para a dupla curtindo sua página no Facebook.

Tecnologia do Blogger.