CUT COPY: LET ME SHOW YOU


Desde 2011 sem lançar absolutamente nada novo, o trio australiano Cut Copy começa a dar indícios do lançamento do seu próximo registro que deve sair ainda neste ano. Para quebrar o silêncio de quase três anos, os rapazes lançaram o single “Let Me Show You” de forma inusitada no último final de semana no Pitchfork Music Festival. Com apenas 120 cópias distribuídas para quem quisesse comprar na hora, o single era gravado na hora e rabiscado com o nome da pessoa que estaria levando. Não demorou muito para a faixa ser gravada e revelada no Youtube por um dos compradores. 

“Let Me Show You” possui seis minutos de duração e passeia entre as suas principais referências. A produção é um house delicioso com batidas anos 80 e climinha dançante, contagiante e revigorado. Em suas bases eletrônicas, podemos conferir uma boa soma de sintetizadores, baixo escaldante e loopings viciantes do começo ao fim. Apesar de não ser uma composição completa, não sabemos se esta é uma versão finalizada e pronta para um próximo disco do Cut Copy – porém, sabemos que é deliciosa.

Em sua apresentação no Pitchfork Music Festival, o Cut Copy ainda apresentou uma outra canção inédita chamada “Explorers”. Ainda não há informações sobre o próximo trabalho do trio, mas já estamos de olho para novidades que ainda virão.

Tecnologia do Blogger.