BELDINA: PILLOW FIGHT


No mês passado, você teve a oportunidade de conferir a estreia deliciosa da queniana (quase sueca) Beldina e o hit “What Can I Say”. Suas inspirações musicais são bem extensas e até um pouco diferente do que estamos acostumados a ouvir da Suécia, mas isso não significa que a sua música seja inferior – muito pelo contrário. Além do single, você conferiu a recente faixa “Other Line”, uma mistura entre o seu potencial R&B com samples de Daft Punk – umas das novidades mais deliciosas do seu curto repertório.

Seguindo em direção ao sol, Beldina liberou nesta noite a inédita “Pillow Fight”, uma espécie de continuação maravilhosa da canção anterior. A canção está sendo promovida como uma espécie de prévia do seu trabalho pós single, um aperitivo suculento do que nos aguarda em seu possível disco de estreia. Cortejando batidas eletrônicas à lá anos 90, sintetizadores espaciais que mais parecem uma viagem noite afundo e vocais sedutores capazes de fazer qualquer pessoa dançar e se apaixonar por completo.

Aos poucos, Beldina vem conquistando cada vez mais espaço na blogosfera – seja pela criatividade de suas composições ou pela facilidade em compartilhar novas canções em sua página no Soundcloud. Enquanto novidades não aparecem por aí, ouça “Pillow Fight” com direito a download gratuito no streaming abaixo.

Tecnologia do Blogger.