AU REVOIR SIMONE: SOMEBODY WHO


*Postagem do dia 18/07/2013, atualizada com o vídeo oficial de "Somebody Who".

As meninas do Au Revoir Simone não tem lançado nada novo desde 2009, tal ausência pode ser explicada como um tempo para avaliar o trabalho e aprimorar o que já era bom o suficiente para nós. O último disco lançado, Still Night Still Light, foi muito bem recebido pela crítica e entrou para diversas listas de melhores álbuns do ano. Para a nossa alegria, a banda do Brooklyn liberou uma canção inédita e divulgou os detalhes do seu próximo trabalho, que ganhou o nome de Move In Spectrums.

A canção chamada “Somebody Who” é a primeira amostra do que podemos ouvir nesta nova fase. As diferenças começam óbvias para nós: uma canção synthpop com batidas cathy em uma sonoridade delicada e menos etérea do que as produções anteriores. O destaque fica por conta dos vocais angelicais das moças, que “brincam” cada vez mais com o jogo de palavras bem colocadas em associação à sonoridade da música. Logo pela introdução já podemos ouvir uma boa base eletrônica, que logo nos remete à deliciosa “Sad Song”, mas basta esperar os primeiros versos para entender que não se trata de uma canção triste.




O quarto disco de inéditas do Au Revoir Simone, chamado de Move In Spectrums, será lançado oficialmente no dia 23 de setembro pela Moshi Moshi Records.


Tecnologia do Blogger.