ROBYN: U SHOULD KNOW BETTER


Há três anos atrás, a canção “U Should Know Better” da trilogia Body Talk da sueca Robyn, era apenas uma canção dentre as inúmeras apresentadas em seu repertório na época. Depois de muito tempo, a cantora teve um surto e percebeu que a ideia proposta pela stylist e coreógrafa Decida era boa demais para ser guardada no baú. Para quem não sabe, Robyn lançou a trilogia em 2010: três ótimos discos com canções inéditas sempre envolvidas na música pop eletrônica característica da sueca, sendo que o último álbum é um compilado de todo trabalho.

Em fase de preparação de novo material, Robyn decidiu gravar o videoclipe de “U Should Know Better”, que traz a colaboração de Snoop Dogg, com uma nova proposta de vídeo. O que antes era simples e sem pretensão alguma, agora se tornou um conceito primoroso que dá vida à nova fase da cantora. Para ela, o vídeo é uma junção do universo paralelo de ambos os cantores, misturando gêneros e tornando a experiência ainda mais atrativa: Robyn é um menino de cabelos e movimentos de dança iguais aos seus, enquanto Snoop Dogg é uma mulher de tranças e chinelos com meias.



Enquanto a cantora não divulga detalhes do seu próximo álbum, ficaremos de olho em novidades futuras. Enquanto isso, confira o videoclipe e o making of das gravações de “U Should Know Better”.


Tecnologia do Blogger.