M.I.A.: BRING THE NOIZE


*Postagem do dia 17 de junho de 2013
**Atualizada com o vídeo oficial de "Bring The Noize"


Depois de ser adiado por ser muito positivo, o novo álbum de M.I.A ganha novas formas a cada preview liberado. Tudo começou com a deliciosa “Bad Girls”, que viu o nascer do sol em fevereiro do ano passado com suas batidas hip hop e loopings alucinantes. A canção entrou para o time das 50 melhores faixas de 2012 para o nosso blog e ganhou um videoclipe à altura, que mereceu estar entre os dez mais bem produzidos do ano. Depois foi a vez de conferir o preview das novidades da cantora na mixtape que leva o mesmo nome do álbum, Matangi, em oito minutos de muita batida.

Como prometido, uma nova canção chegou aos nossos ouvidos nesta tarde e promete satisfazer qualquer fã assíduo da cantora. “Bring The Noize” traz batidas efervescentes, sintetizadores percussivos e inspirações indianas, que logo nos lembrou da sonoridade do seu último trabalho, Maya (2010). Outra característica que fica evidente na canção é o apelo às rimas e trocadilhos em uma composição irônica e até crítica, mas jamais obscura, como anunciado anteriormente. Diferente da sonoridade de “Bad Girls”, esta é uma canção feita para dançar alucinadamente.



“Bring The Noize” é o segundo single de Matangi, o quinto álbum de estúdio da cantora, ainda sem data de lançamento, mas que deve sair no segundo semestre do ano.

Tecnologia do Blogger.