MØ: WASTE OF TIME


Em fevereiro apresentamos a dinamarquesa e o single “Glass”, uma das canções mais deliciosas de 2013. Sob o nome de Karen Ørsted, ela vem conquistando os mais afoitos pela nova música com uma sonoridade ligeiramente pop e fácil de ser apreciada, porém com um diferencial em destaque: suas raízes no hip hop e ingresso na música synthpop. Depois de apresentar ótimas faixas para nós, a cantora inicia o processo de divulgação do seu primeiro disco, que deve sair ainda este ano.

Dando continuidade no processo, MØ divulgou a faixa “Waste of Time”, que traz a mesma proposta inicial do seu trabalho em um clima sombrio e inovador. Logo de início podemos conferir as primeiras batidas R&B em sinergia com sintetizadores eletrônicos em um clima pop viciante. A produção é impecável e passeia entre vocais em falsete, guitarras melódicas e um piano melancólico, que casa muito bem com a percussão que surge quase ao final da música.



“Waste of Time” ganhou um ótimo remix do MS MR, que pode ser conferido neste link. O single tem data de lançamento para o dia 07 de julho via Chess Club Records/RCA Victor.

Tecnologia do Blogger.