LORDE: TENNIS COURT / SWINGIN' PARTY


Apresentamos a neozelandesa Lorde no começo do ano após o lançamento do delicioso The Love Club EP, estreia triunfal da cantora de apenas 16 anos que tem ganhado cada vez mais espaço na música pop underground da atualidade. Dentre as principais características do seu trabalho, está o apelo ao minimalismo de forma despretensiosa. Se você, assim como nós, ficou impressionado com tamanha disposição desta novata que surgiu através das redes sociais, prepare-se para provar mais uma prévia do que vem por aí ao longo deste ano.

Lorde anunciou o lançamento de um novo EP chamado Tennis Court, que tem data agendada para o dia 22 de julho, e que traz duas novas canções para o seu curto repertório: a faixa título “Tennis Court” e o delicioso cover “Swingin’ Party”, da banda The Replacements. A primeira faixa, que abre os trabalhos para a nova fase, é uma canção pop deliciosa com direito a uma sólida batida eletrônica, sintetizadores compassados e versos quase cantados ao longo da composição – que soa cada vez mais atemporal para a sua idade: desta vez, misturando a realidade do seu mundo com metáforas e propostas que nunca serão cumpridas.



“Swingin’ Party” é uma novidade para os nossos ouvidos. Além de ser uma composição de uma outra banda, Lorde conseguiu dar um toque mais feminino à música em uma produção mais calma e, possivelmente, romântica. Os vocais estão mais expressivos e nada parecidos com a proposta do seu trabalho, revelando toda a sua capacidade de se estabelecer como uma das grandes novidades de 2013.



A canção “Tennis Court” já tem um videoclipe lançado ontem (23/06) através do seu canal Vevo, onde uma beleza quase mórbida dá lugar a versos sobre o seu futuro. Cada vez mais temos a certeza da capacidade do trabalho da neozelandesa, não vai faltar muito para aparecer outras vezes mais por aqui.

Tecnologia do Blogger.