COSMO V: WHITE POWER


A cada novidade apresentada, a holandesa de origem indiana Cosmo V, traz uma surpresa (boa) diferente. Apresentamos o seu trabalho com a faixa “Nightrider”, canção pop lo-fi cortejada por vocais angelicais e nebulosos que, logo na primeira escuta, ganhou os nossos corações. O single serviu como carro-chefe para a divulgação do EP No Name Street EP, que foi lançado recentemente pela Kindred Spirits.

Depois de algumas semanas sem nenhuma novidade, a cantora revelou o mais novo single do seu curto trabalho: a deliciosa “White Power”. O diferencial do seu trabalho continua cada vez mais evidente, onde uma produção mais sombria dá formas à uma das canções pop mais gostosas deste ano. As inspirações continuam as mesmas – uma espécie de Lykke Li descontraída e menos sóbria –, enraizadas por uma deliciosa percussão e elementos da Witch House. Ainda sobra espaço para guitarras dedilhadas do começo ao fim da canção. Se você gosta de canções de garotas esquisitinhas, certamente a novidade o agradará.

Cosmo V - White Power



Cosmo V trabalha insistentemente na divulgação do seu material. Além do EP e da nova canção divulgada, ainda há outras faixas que podem ser conferidas no Bandcamp da moça. Enquanto novidades não aparecem por aí, ouça o último lançamento na íntegra.

Tecnologia do Blogger.