CHARLI XCX: INTERIOR


Charli XCX apresentou ao mundo o seu tão aguardado disco de estreia intitulado True Romance que, em nossa opinião, destaca-se como uma das novidades mais deliciosas e que merece um lugar bem posicionado na lista de melhores de 2013. Conhecida por lançar mixtapes de qualidade ao longo da carreira, a britânica chamou a atenção após aparecer em uma nova canção de Marina & The Diamonds e, logo em seguida, seguir uma turnê ao seu lado pelos Estados Unidos. Depois de liberar o videoclipe da faixa “Take My Hand”, eis que uma canção inédita conquistou a blogosfera nas últimas semanas.

A canção, batizada de “Interior”, mais parece uma versão inacabada de algum lançamento de True Romance. Os vocais tunados e modificados continuam presentes, mas ao invés de um conjunto de batidas eletrônicas atemporais, você ouve um ótimo arranjo de batidas percussivas, que dão um toque mais acústico e menos robotizado à produção. A experimentação eletrônica também está presente através dos loopings e sintetizadores eletrônicos que insistem em repetir o mesmo toque noventista proposto pela cantora. O resultado é uma canção gostosa de ouvir, porém não mais interessante que as faixas que compõe o disco de estreia da moça.

Ao que tudo indica, Charli XCX ainda deve nos presentear com novidades neste ano. Sua carreira está cada vez mais consolidada e aos poucos conquistando ainda mais seguidores. Ficaremos de olho em novidades por aí.

Tecnologia do Blogger.