BELDINA: WHAT CAN I SAY / OTHER LINE


A Suécia é mesmo uma terra de grandes surpresas da música. País onde saíram nomes relevantes da música pop atual e que não para de apresentar novidades incrivelmente boas aos nossos ouvidos. Beldina é uma dessas pérolas maravilhosas que temos o prazer de apresentar por aqui. Sua origem, na verdade, é queniana, mas acredita-se que a moça tenha se mudado para o país da Robyn ainda jovem para aprimorar o seu talento. Engana-se que Beldina é novata: ela está há três anos apresentando canções ao mundo, mas somente agora ganhou certo reconhecimento com a canção “What Can I Say”.

O trabalho da cantora poderia facilmente ser comparado à mais uma cantora pop qualquer da atualidade, porém o destaque neste post não é esse. “What Can I Say” não é nada parecido com o seu passado (que, em nossa opinião, devia ser excluído da sua conta antiga no Soundcloud). A canção começa afinada com uma ligeira produção eletrônica que permeia por toda a música e batida R&B deliciosas, capaz de fazer qualquer admirador de vocais femininos se apaixonar. A composição é mais uma declaração sobre um amor difícil, incapaz de ser sustentado da maneira como ela quer. Já o videoclipe é um show de beleza da moça: Beldina aparece de calcinha logo nos primeiros minutos, revelando um corpo invejável e bonito.



Outra canção, revelada recentemente em sua página, é “Other Line” – que buscou em samples da música “Something About Us” do Daft Punk, uma combinação perfeita da sua voz e proposta na música atual. Sob a atmosfera disco 80’s do duo francês, a nova música mostra a sua habilidade em compor músicas que falam do seu universo de forma envolvente. O resultado é sensual, melódico e novo.



Não sabemos muita coisa sobre o futuro de Beldina, mas pelas prévias que ouvimos da sua nova fase, queremos mais canções com uma proposta delicioso vinda da Suécia. Em sua página no Soundcloud você pode ouvir outras duas canções: “Hunt You Down” e “Here We Go”. Enquanto novidades não aparecem, confira as canções apresentadas e o videoclipe de “What Can I Say”.



ifiwereabell.com/Beldina
facebook.com/beldinamusic
twitter.com/Beldina
Tecnologia do Blogger.