FKA TWIGS: HOW'S THAT


No final do ano passado, tivemos a oportunidade de apresentar a revelação londrina Twigs, que desencadeou o lançamento de quatro bem produzidas canções para o seu EP homônimo. Passaria despercebido por nós se a novidade não viesse acompanhada de uma série de vídeos impecáveis que simulam as batidas progressivas em uma atmosfera sensual e sombria. Depois de alguns meses sem dar notícias, a cantora está de volta com a deliciosa faixa “How’s That”, seguindo a mesma proposta mostrada no fim de 2012.

A canção contempla a verdadeira essência do seu trabalho: produção eletrônica impecável envolta por uma progressiva linha de sintetizadores eletrônicos e uma percussão grandiosa que, logo na primeira escuta, fará você entrar de cabeça em uma viagem psicodélica. “How’s That” é justamente isso: batidas trip-hop em um clima minimalista digna de trilha sonora de um clássico de ficção científica, violinos e uma boa dose de um baixo pesado e agressivo – tudo isso sob a produção de Arca. A canção ganhou também um videoclipe à altura, onde uma silhueta feminina se distorce conforme a execução da música.

Ainda não há informações sobre o futuro de Twigs, porém ela continua lançando novidades muito interessantes aos nossos ouvidos. Enquanto não vem nada novo por aí, contemple o clipe de “How’s That”.

Tecnologia do Blogger.