SAY LOU LOU: FOOL OF ME (FEAT. CHET FAKER)


Desde o segundo semestre do ano passado, nós temos acompanhado as novidades das gêmeas metade australianas, metade suecas, chamadas Say Lou Lou (antigamente Saint Lou Lou). De forma tímida e envolvente, a canção “Maybe You” foi um golpe certeiro em nossos corações, o que fez com que sua música crescesse em nossas playlists com diversas versões e remixes. Em março deste ano voltaram trazendo novidades para nós em um clima bem retro com a faixa “Julian”, que apostou nas bases eletrônicas para dar uma pincelada à mais no seu universo.

Recentemente elas divulgaram a b-side do single, uma canção chamada “Fool of Me”, que trouxe a colaboração vocal do músico Chet Faker – uma dessas novidades gostosas da Downtown Records. A faixa começa lenta sob sintetizadores orgânicos e batidas experimentais em um tom minimalista com direito a um piano melancólico, belíssimos arranjos de cordas e uma percussão tímida declarada. O destaque, novamente, fica para os vocais deliciosos das irmãs, dessa vez combinados à desenvoltura do músico australiano. “Fool of Me” cresce com o decorrer da canção, ganhando forças com um baixo viciante, batidas eletrônicas e loopings cortantes.

O single “Julian” foi lançado pela própria gravadora das meninas, à Deux Records. Ainda não há informações sobre o lançamento de um EP ou disco de estreia, mas podemos esperar o videoclipe da música de trabalho para breve.

Say Lou Lou - Fool of Me (feat. Chet Faker)

Tecnologia do Blogger.